Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

VÍDEO: Bolsonaro diz ter três alternativas no futuro: ''preso, estar morto ou a vitória''

Bolsonaro (sem partido) falou, na manhã deste sábado (28), que há três alternativas para seu futuro, sendo elas sua prisão, sua morte ou sua vitória

30/08/2021 11h24
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Jair Bolsonaro (sem partido) falou, na manhã deste sábado (28), que há três alternativas para seu futuro, sendo elas sua prisão, sua morte ou sua vitória. Na ocasião, o Presidente da República estava no 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás, sem máscara e causando aglomeração.

"Eu tenho três alternativas para o meu futuro: estar preso, estar morto ou a vitória. Pode ter certeza que a primeira alterativa não existe. Estou fazendo a coisa certa e não devo nada a ninguém. Sempre onde o povo esteve, eu estive", declarou Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

O discurso do presidente, que se encontrava ao lado de líderes evangélicos na Igreja Assembleia de Deus, durou aproximadamente 20 minutos. Após a cerimônia, ele tirou fotos com apoiadores e se reuniu com políticos e empresários em Goiânia.

Com a utilização da proteção facial, o governador do estado Ronaldo Caiado (DEM) e o prefeito da capital Rogério Cruz (Republicanos) também estiveram presentes no local.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias