Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Conservador

Conservador: Dono da RedeTV é flagrado curtindo vídeo pornô trans

Flagra feito por internautas vem em meio às notícias da greve dos funcionários da emissora do bolsonarista Marcelo de Carvalho

31/08/2021 08h49
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Autodeclarado “conservador”, o empresário bolsonarista Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, foi flagrado curtindo um vídeo pornô trans no Twitter.

Trata-se da última “curtida” feita pelo empresário na rede social, em outubro de 2020. Antes da postagem com um vídeo de sexo explícito, Carvalho havia curtido postagem de Jair Bolsonaro e de Olavo de Carvalho.

Continua depois da publicidade

Apesar da “interação” ter sido feita no ano passado, o fato veio à tona somente agora, provavelmente por conta da repercussão da greve que funcionários da emissora de Carvalho deflagraram nesta segunda-feira (30).

O perfil “Bora Conversar Política”, por exemplo, foi um dos que compartilhou a “curtida” do dono da RedeTV. A conta ainda resgatou uma postagem em que Carvalho se diz “conservador”, para apontar a contradição em seu discurso.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias