Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Datena

Datena critica Bolsonaro após terror em Araçatuba: ''estamos perdidos''

Durante o programa Brasil Urgente desta segunda-feira (30/8), José Luiz Datena criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido)

31/08/2021 10h10
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Durante o programa Brasil Urgente desta segunda-feira (30/8), José Luiz Datena criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O apresentador citou o chefe do Executivo ao falar sobre os ataques de bandidos em Araçatuba, São Paulo.

De acordo com Datena, o presidente deveria parar de pensar nas eleições de 2022 para poder priorizar o bem estar do povo brasileiro.

Continua depois da publicidade

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas. Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, começou Datena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias