Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro apresenta medalha de ''imorrível, imbroxável e incomível''

Presidente da República apresentou medalha a apoiadores no Palácio do Alvorada, na manhã desta terça-feira (31/8)

31/08/2021 13h41 Atualizada há 3 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Jair Bolsonaro (sem partido) apresentou a apoiadores, na manhã desta terça-feira (31/8), uma medalha em que ele aparece junto aos dizeres “imorrível”, “imbroxável” e “incomível”.

O objeto tem a foto do presidente com o dedo em riste. Sobre a imagem em preto e branco, há a identificação “Clube do Bolsonaro”.

Continua depois da publicidade

“Eu sou esse cara aqui. Olha aqui, lê aqui. Mulher não pode ver isso, não”, disse o mandatário da República, ao arrancar risos dos apoiadores no Palácio do Alvorada. “Essa medalha não é qualquer um que tem, pô”, prosseguiu o chefe do Executivo.

 

Continua depois da publicidade

Os termos “imorrível”, “imbroxável” e “incomível” têm sido ditos de forma reiterada pelo presidente, o que ganhou adesão de apoiadores.

“Fica tranquilo, já falei que sou imorrível, imbroxável e também sou incomível”, disse, em maio deste ano, após ser questionado por um apoiador sobre o estado de saúde dele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias