Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro passa 40 minutos no posto médico do Palácio

A Secom não detalhou o estado de saúde do presidente. Perguntado por repórteres se estava bem, ele se limitou a acenar

01/09/2021 10h50
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) passou quase 40 minutos no departamento médico do Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (1°). O posto fica localizado no anexo do Palácio, próximo ao gabinete da Vice-Presidência.

O presidente saiu do Palácio da Alvorada às 7h e deu entrada no posto médico poucos minutos depois. Ele deixou o local por volta de 7h40 e seguiu para a base aérea, onde há previsão de decolagem ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) não detalhou o estado de saúde do presidente. Perguntado por repórteres se estava bem, ele se limitou a acenar para a imprensa.

Na agenda oficial divulgada pela Secom, Bolsonaro parte de Brasília para o Rio às 8h40, onde deve participar de solenidade de entrega de medalhas a militares atletas que participaram das Olimpíadas Tóquio 2020.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias