Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral CPI

URGENTE: CPI pede para Polícia Legislativa buscar depoente

A CPI da Covid pediu para a Polícia Legislativa buscar o depoente desta quinta (2), Marconny Farias, lobista da Precisa Medicamentos

02/09/2021 10h32
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

A CPI da Covid pediu para a Polícia Legislativa buscar o depoente desta quinta (2), Marconny Farias, lobista da Precisa Medicamentos. “Se a testemunha não for localizada, ele passa a ser foragido”, afirmou o vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues.

Foi acionado o dispositivo legal de condução sob vara e ele informou que irá acionar a Interpol para evitar o risco de fuga de Marconny.

Continua depois da publicidade

O senador apontou que o lobista tem relações com a Precisa e diversas outras empresas. E ainda lembrou da sua relação com a família do presidente.

O vice-presidente da CPI ainda disse que, caso o lobista fuja, irá pedir sua prisão preventiva.

Continua depois da publicidade

Lobista investigado pela CPI ajudou Jair Renan a abrir empresa

Marconny ajudou o filho 04 do presidente, Jair Renan, a abrir sua empresa. Em conversas no WhatsApp, ele se dispôs a “ajudar” o caçula de Jair Bolsonaro e “resolver as questões dos seus contratos”.

A comissão também apura se ele esteve em um jantar com a presença de Karina Kufa, advogada da família

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias