Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

VÍDEO: Bolsonaro diz que 7 de Setembro é ''ultimato'' para ministros do STF

''Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês dois estão no caminho errado'', falou Bolsonaro, que ao final soltou seu tradicional ''irruuuuuu''

03/09/2021 11h18
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Em discurso em Tanhuaçu, na Bahia, na manhã desta sexta-feira (3), Jair Bolsonaro aumentou o tom e em nova ameaça ao Supremo Tribunal Federal (STF) falou que os atos golpistas que está convocando para o dia 7 de Setembro são o “ultimato” para tomar medidas mais duras. O recado mirou especialmente os ministro Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Na próxima terça-feira, dia 7, será um ultimato para essas duas pessoas”, disse Bolsonaro elevando ainda mais o tom contra os dois ministros do STF.

Continua depois da publicidade

“Curvem-se à Constituição, respeitem a nossa liberdade. Entendam que vocês dois estão no caminho errado. Porque sempre dá tempo para se redimir”, afirmou.

Veja vídeo

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias