Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Ciro Gomes

Ciro sobre ato de Bolsonaro: ''Nesse país, bandido ditador não se estabelece mais''

Em quadro na internet chamado ''Ciro Games'', o pedetista disse que o presidente Jair Bolsonaro ''não conseguiu sair da bolha'' e que ''tentativa de golpe foi frustada''

08/09/2021 16h46
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes (PDT) usou uma live nas redes sociais para emitir sua avaliação sobre os atos pró-governo e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) nesta terça-feira, 7 de setembro. Em quadro na internet chamado "Ciro Games", o pedetista disse que o presidente Jair Bolsonaro "não conseguiu sair da bolha" e que "tentativa de golpe foi frustada".

Em pronunciamento, Ciro reconheceu que o movimento teve grande adesão popular, mas destacou que os atos se limitaram apenas aos bolsonaristas. "125 mil pessoas, isso é muita gente. Ficou claro que esse monte de gente é da bolha do Bolsonaro, gente agressiva. Mas ela revela uma coisa, que nós democratas e progressistas temos que aprender que é tem capacidade de se mobilizar", destacou.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias