Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Bolsominions

Bolsonaristas entram em pânico e admitem que presidente arregou; veja repercussão

Silas Malafaia disse que continua "aliado, mas não alienado"; já Allan dos Santos foi mais fatalista: ''Game over''

09/09/2021 19h07 Atualizada há 2 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

A nota de recuo do presidente Jair Bolsonaro vem causando pânico entre seus influenciadores mais influentes.

Depois de incitar golpe, xingar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e dizer que não vai cumprir decisões judiciais, o presidente viu uma contundente reação do presidente da Corte, Luiz Fux, e uma nova movimentação pelo impeachment no Congresso Nacional.

Continua depois da publicidade

Isso o fez seguir os conselhos de Michel Temer e publicar, nesta quarta-feira (9), uma “carta de pacificação” em que diz admitiu discursos feitos “no calor do momento” e em que chegou até mesmo a elogiar o ministro Alexandre de Mores. O documento teria sido escrito pelo próprio Temer.

Trata-se de um banho de água fria para apoiadores do presidente que acreditaram em um golpe e na destituição de ministros do STF.

Continua depois da publicidade

O pastor evangélico bolsonarista, Silas Malafaia, por exemplo, disse que continua aliado de Bolsonaro, mas não “alienado”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias