Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Ciro Gomes

Ciro Gomes confirma presença no 12 de Setembro na Paulista

O pré-candidato defende que as pessoas participem do ato pelo impeachment e diz que o momento é de enfrentar "duas ameaças mortais: a covid e Bolsonaro"

10/09/2021 09h48
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Ciro Gomes (PDT) confirmou presença na manifestação do 12 de Setembro na Avenida Paulista, convocada pelos movimentos MBL e Vem pra Rua, a favor do impeachment de Jair Bolsonaro e da construção de uma terceira via. Pelo Twitter, o pré-candidato à Presidência afirmou: “Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia“.

O pedetista adverte para o risco de aglomerações, mas diz que o momento é de engajamento para tirar Bolsonaro do Palácio do Planalto. “Estamos às voltas com duas ameaças mortais: uma é a Covid e a outra, Bolsonaro. Temos que enfrentar as duas, mesmo que, em alguns momentos, as táticas de vencê-las se conflitem. Iremos para as ruas com todas as cautelas sanitárias, mas com todo destemor cívico. Ou seja: com máscara no rosto e coragem no coração!“.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias