Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

Bolsonaro ficou duas noites sem dormir após reação ao 7 de setembro golpista

Insônia teria sido provocada pela reação dos demais Poderes e da sociedade aos discursos golpistas do dia 7 de setembro

10/09/2021 14h00
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Jair Bolsonaro passou quase 48 horas sem dormir após os atos golpistas de 7 de setembro. Não se sabe se o presidente conseguiu dormir de ontem para hoje (10).

Nas noites de terça (7), dia das manifestações, e quarta (8), com o bloqueio dos caminhoneiros, o mandatário não pregou os olhos. A informação foi dada a assessores do chefe do Executivo à coluna de Lauro Jardim no Globo.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro deve estar preocupado

Depois de instigar o gado contra o Supremo Tribunal Federal (STF) no último ato, Bolsonaro se arrependeu. O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, chegou a observar que o presidente “parece estar bastante deprimido com o resultado desastroso do seu discurso”.

Continua depois da publicidade

A falta de sono do presidente culminou com uma nota de “recuo” ou arrego para o Supremo Tribunal Federal (STF). Ontem (9), ele publicou uma carta dizendo que nunca teve “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias