Quarta, 22 de Setembro de 2021
51993949307
Geral Receita Federal

Funcionários fantasmas de Carluxo usaram endereço de Bolsonaro na Receita e na Câmara

Quatro funcionários de Carluxo usaram o endereço de Jair Bolsonaro na Receita Federal ou na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

13/09/2021 09h24
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Quatro funcionários de Carluxo usaram o endereço de Jair Bolsonaro na Receita Federal ou na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de serem “fantasmas” no gabinete do vereador. No então endereço chegavam comunicações fiscais e administrativas dos contratados por Carlos. À época, o então deputado era casado com Ana Cristina Valle e morava na Barra da Tijuca (RJ).

Gilmar Marques (ex-cunhado de Ana Cristina), André Luís Procópio (irmão de Cristina), Andrea Siqueira Valle (irmã de Ana Cristina) e Marta da Silva Valle (cunha de Cristina) usaram o endereço de Bolsonaro para o cadastro.

Continua depois da publicidade

Essas informações constam na denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro contra Carlos, informa a Folha. Ele é acusado de organização criminosa, lavagem de dinheiro, peculato e apropriação indébita.

Funcionários de Carluxo não moravam no Rio

Continua depois da publicidade

Apesar do endereço constar na Barra da Tijuca, os quatro assessores não moravam no município do Rio. André e Andrea viviam em Resende, enquanto Gilmar e Marta, em Minas Gerais.

Uma outra funcionária, Cleide Barbosa mendes, também usou o endereço de Jair mas para abrir três empresas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias