Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Câmara dos Deputados

VÍDEO: Na Câmara, deputado esquece que está com microfone ligado e chama Lira de ''filho da p*''

Durante encerramento de sessão na Câmara dos Deputados, Arthur Lira foi ofendido por um parlamentar que não reparou que o microfone estava ligado

16/09/2021 09h34
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Durante encerramento de sessão na Câmara dos Deputados, Arthur Lira foi ofendido por um parlamentar que não reparou que o microfone estava ligado. O presidente da casa fazia seu discurso final quando foi interrompido por Igor Timo.

“Já tá encerrando. Não vai deixar eu falar de novo. Quer ver que filho da puta”, disse o parlamentar do Podemos de Minas Gerais.

Continua depois da publicidade

Lira então questionou quem proferiu a ofensa e o deixou falar.

“Eu gostaria de aproveitar a oportunidade, presidente, para parabenizar a deputada Margarete pelo belíssimo trabalho, que demonstra ser a qualidade da mulher brasileira, mostrando que o lugar de mulher é onde ela quiser”, disse o deputado, por fim.

O deputado mineiro que chamou Lira de “filho da puta” é do Vale do Jequitinhonha. Empresário eleito em 2018, ele é 1º vice-presidente da comissão do turismo e 2º vice-presidente da comissão de direitos da pessoa idosa. É líder do Podemos desde fevereiro deste ano.

Neste ano, foi relator de representação contra Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da casa. O parlamentar pediu pelo arquivamento do processo. O documento tratava da fala do filho do presidente sobre o AI-5. Ele blindou Eduardo e chegou a pegar carona em avião do presidente e festejar junto dele.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias