Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Biden

Biden veta Brasil e convida Argentina para cúpula do clima na ONU

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou de fora de uma cúpula convocada nesta sexta-feira pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden

17/09/2021 15h05
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou de fora de uma cúpula convocada nesta sexta-feira pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para lidar com mudanças climáticas e preparar a reunião da ONU sobre o tema, em outubro em Glasgow.

Argentina, Bangladesh, Indonésia, Coreia do Sul, México, Grã-Bretanha e União Europeia participaram do encontro, juntamente com o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres.

Continua depois da publicidade

Além de Bolsonaro, ficaram de fora líderes da China e Rússia. Na agenda do presidente brasileiro nesta sexta-feira, de fato, não há qualquer previsão de eventos internacionais.

Durante o evento, Biden pediu aos líderes mundiais que se usam aos compromissos dos Estados Unidos e à União Europeia para reduzir as emissões de metano. (…)

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias