Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Eduardo Bolsonaro

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro é vaiado ao fazer compras em Nova York

Em uma Apple Store de Nova York, o filho do presidente foi reconhecido e vaiado. ''Vergonha brasileira'', diz a pessoa que o filmou

21/09/2021 14h28
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Vídeo que circula às redes sociais, nesta segunda (20), mostra que deputado Eduardo Bolsonaro decidiu fazer compras com o dinheiro público. Provavelmente, ele foi buscar o novo iPhone 13, que teve pré-venda anunciada nesta sexta (17).

Em uma Apple Store de Nova York, o filho do presidente foi reconhecido e vaiado. “Vergonha brasileira”, diz a pessoa que o filmou.

Continua depois da publicidade

Eduardo acompanha Bolsonaro durante a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade

Discurso de Bolsonaro

Mais cedo, jornalista e pioneiro das “Deepfakes”, Bruno Sartori compartilhou um vídeo em que mostra como será o discurso de Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU.

Continua depois da publicidade

“Todo mundo em pânico’ aqui no Brasil porque as chances do discurso do @jairbolsonaro, na ONU, ser igual a este são estratosféricas”, disse ele. No vídeo, o imitador Berlinck faz Bolsonaro em cena de filme de comédia.

Bolsonaro inicia o discurso e finaliza da mesma forma: agradecendo Donald Trump. Além disso, o mandatário critica o movimento LGBT, ideologia de gênero, comunistas, o meio ambiente, o marco temporal e os indígenas, e também os próprios brasileiros.

“Meu nome é Messias, mas eu não tenho como fazer milagres”, diria. 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias