Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Covid-19

Após teste positivo de Queiroga, Gabbardo pergunta onde vende cloroquina em NY

Após ser revelado que Marcelo Queiroga testou positivo para covid-19 nos Estados Unidos, João Gabbardo ironizou o fato

22/09/2021 09h10
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Após ser revelado que Marcelo Queiroga testou positivo para covid-19 nos Estados Unidos, João Gabbardo ironizou o fato. O ex-secretário executivo do Ministério da Saúde questionou onde vende cloroquina e ivermectina em Nova York.

“Alguém pode me informar se é possível adquirir nas farmácias de New York medicamentos como Hidroxicloroquina e Ivermectina?”

Continua depois da publicidade

Queiroga insinua que vacina e máscaras não funcionam

Continua depois da publicidade

Após ser infectado, o ministro da Saúde ironizou que foi infectado mesmo usando máscaras e estando imunizado, enquanto Jair Bolsonaro não segue medidas sanitárias e não teve a doença novamente. O ministro insinuou que as medidas não funcionam. Ele compartilhou uma publicação de um bolsonarista que dizia:

“Que ironia! O ministro Marcelo Queiroga seguiu todos os protocolos, vacinou com a Coronavac, usa máscara o tempo inteiro e foi contaminado. O presidente não se vacinou, não usada máscara, estava ao lado dele e não pegou”.

Faz sentido ele procurar cloroquina e ivermectina nas farmácias de Nova York.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias