Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Covid-19

Prevent Senior fraudou declaração de óbito da mãe de Luciano Hang por Covid-19

O documento foi elaborado por 15 médicos que afirmam ter trabalhado para a Prevent Senio

22/09/2021 12h50
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O dossiê com supostas irregularidades em procedimentos da Prevent Senior entregue à CPI diz que a declaração de óbito da mãe de Luciano Hang foi fraudada pela empresa. O objetivo seria omitir que Regina Hang teria morrido por Covid-19 após tratamento precoce com medicamentos ineficazes.

O documento foi elaborado por 15 médicos que afirmam ter trabalhado para a Prevent Senior.

Continua depois da publicidade

A mãe de Luciano Hang foi internada no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Senior, no bairro do Morumbi, em São Paulo. O empresário é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e incentivador do chamado “tratamento precoce”, composto por medicamentos sem eficácia comprovada ou contra-indicados para tratar Covid-19.

Segundo os médicos que fizeram o dossiê, que tem mais de 60 páginas, a suposta fraude na declaração de óbito de Regina Hang é um dos “inúmeros casos que não foram devidamente noticiados”.

Continua depois da publicidade

O senador Omar Aziz (PSD-AM), presidente da CPI da pandemia, afirmou nesta quarta-feira (22) que Luciano Hang “tinha condições de levar a sua genitora para a lua, porque tem dinheiro para isso”. “Mas leva para a Prevent Senior. E lá, segundo as informações, no atestado de óbito não consta que ela veio a óbito por covid”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias