Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Cascavel

Ex-homem forte de Pazuello, Cascavel é investigado por suspeita de abusar da neta

Airton Cascavel é investigado por suspeita de abusar sexualmente da própria neta

23/09/2021 18h05
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Airton Cascavel é investigado por suspeita de abusar sexualmente da própria neta. Ele é ex-secretário de Saúde de Roraima e ex-homem forte de Pazuello. Um boletim de ocorrência foi registrado no último dia 15 e a mãe da criança alega que o crime teria ocorrido entre os dias 12 e 13.

A criança havia ido visitar a casa do pai e do avô paterno, segundo o site O Poder. Ao voltar para casa, a criança relatou dores na região íntima. Questiona sobre o que ocorreu, ela contou que o avô, Cascavel, pegou na região e a machucou. A mãe “suspeita que sua filha tenha sofrido abuso sexual por parte do avô paterno”, diz trecho do documento.

Continua depois da publicidade

Por conta das dores, a criança foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) para atendimento médico. A mãe também pediu que a filha seja submetida ao exame do corpo de delito. O caso está no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente da Polícia Civil de Roraima. O órgão investiga outro caso de abuso envolvendo Cascavel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias