Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Carlos Bolsonaro

TJ do Rio quebra sigilo telefônico de 11 ex-assessores de Carluxo

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) autorizou a quebra de sigilo de 11 ex-funcionários de Carluxo.

24/09/2021 10h41
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) autorizou a quebra de sigilo de 11 ex-funcionários de Carluxo. O mesmo juiz que autorizou o procedimento nos dados do filho do presidente tomou a decisão.

A motivação se dá por identificar “indícios rotundos de atividade criminosa em regime organizado”. Carlos Bolsonaro “é citado diretamente como o chefe da organização”, diz o documento, segundo a coluna de Juliana Dal Piva no UOL. O pedido partiu do MP-RJ (Ministério Público do Rio), que investiga rachadinha e contratação de funcionários fantasmas

Continua depois da publicidade

Agora, investigadores terão acesso aos dados armazenados nos celulares do grupo de assessores do vereador. Poderão identificar histórico de chamadas, dados cadastrais e outras conexões para rastrear os locais em que estiveram. O período abrange entre 2005 e 2019.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias