Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Pazuello

Demitida do Ministério da Saúde, namorada de Pazuello ganha cargo em hospital militar

A namorada de Eduardo Pazuello, a tenente médica Laura Tiriba Appi, agora está trabalhando no Hospital das Forças Armadas, em Brasília

29/09/2021 15h49
Por: Folha
Demitida do Ministério da Saúde, namorada de Pazuello ganha cargo em hospital militar

A namorada de Eduardo Pazuello, a tenente médica Laura Tiriba Appi, agora está trabalhando no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Ela conquistou o cargo depois de ser exonerada do Ministério da Saúde. Ela ainda recebeu indenizações de deslocamento de Manaus para capital federal.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Segundo o site O Antagonista, Laura foi reintegrada, entregue novamente para Manaus e levada para nova missão em Brasília. Tudo isso publicado em uma portaria interna.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Com as duas remoções – Brasília/Manaus e Manaus/Brasília – a namorada de Pazuello teria recebido entre R$ 80 mil e R$ 100 mil. Tudo isso referente ao mês de agosto. Só que ainda não está postado no Portal da Transparência.

Exército se posicionou sobre os deslocamentos da namorada de Pazuello

O Exército disse o seguinte: “A militar em questão estava inscrita como voluntária para a movimentação para a guarnição de Brasília (DF), no Plano de Movimentações a Cargo do Gabinete do Comandante do Exército”.

Continua depois da publicidade

E completou: “O Hospital das Forças Armadas solicitou formalmente e em caráter de urgência, a designação de um(a) médico (a) infectologista para cobrir déficit de pessoal”.

“Assim, por intermédio do plano supramencionado e a partir da disponibilidade de vaga, a militar foi movimentada, recebendo a indenização de ajuda de custo nos termos previstos pela legislação vigente.”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias