Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral MTST

MTST ocupa mansão do senador Flávio Bolsonaro

Segundo o movimento, a ação faz parte da jornada contra a fome e a inflação, que se iniciou com a ocupação da Bolsa de Valores em São Paulo

30/09/2021 12h48 Atualizada há 4 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) realiza na manhã desta quinta-feira (30) uma ocupação na mansão do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ)

De acordo com o MTST, a ação faz parte da jornada contra a fome e a inflação chamda “Tá tudo caro, a culpa é do Bolsonaro!”, que se iniciou na semana passada com a ocupação da Bolsa de Valores (Ibovespa) na cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

MTST ocupa Bolsa de Valores de São Paulo

Na semana passada o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) realizou uma ocupação na sede da Bolsa de Valores de São Paulo, a Bovespa.

“Ocupamos a bolsa de valores de São Paulo, maior símbolo da especulação e da desigualdade social. Enquanto as empresas lucram, o povo passa fome e o trabalho é cada vez mais precário. Quem segura o Bolsonaro lá são os donos do Mercado! #TáTudoCaro#ACulpaÉdoBolsonaro“, disse o MTST

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias