Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Adnet

Adnet faz Bolsonaro enquadrando Zuckerberg pela queda do WhatsApp: ''Preciso mandar umas fake news''

O humorista Marcelo Adnet publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (04) um áudio brincando com a queda do WhatsApp

04/10/2021 17h03 Atualizada há 3 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O humorista Marcelo Adnet publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira (04) um áudio brincando com a queda do WhatsApp. Ele imitou Bolsonaro enviando um áudio para Mark Zuckerberg, dono do Facebook – que, por sua vez, também é proprietário do aplicativo de mensagens -, dizendo que precisa “mandar umas fake news”.

Ouça o áudio com a imitação de Adnet no final da página.

Continua depois da publicidade

“Fala aê, Marcos. Aqui é Bolsonaro, presidente do Brasil aê. Tô sem andar de moto agora, então tô podendo falar. Tô precisando espalhar uns memes, umas fake news nisso aê e não tô conseguindo por causa da queda disso daê. Se você puder me ajudar nessa questão no tocante a isso daê, vou ficar muito feliz, tá ok? Obrigado aê, Mark”, diz Adnet no áudio, com a voz de Bolsonaro.

Na hora de se despedir, o “presidente” pergunta a um dos filhos: “Filho, como é que é selva em inglês?”

Continua depois da publicidade

“Não sei, pai, sei lá, fala ‘forest'”, responde.

“Forest!”, finaliza o áudio.

Ouça abaixo.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias