Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Prevent Senior

Paciente diz que Prevent Senior tentou convencer família a desligar aparelhos: ‘Não me reanimariam’

Tadeu Andrade afirmou à CPI que recebeu medicamentos do kit Covid: 'Como leigo, fiquei cinco dias tomando. Ao invés de melhorar, eu piorei'

07/10/2021 13h57
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O cliente da Prevent Senior Tadeu Frederico de Andrade declarou em depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado nesta 5ª feira (7.out.2021) que, quando estava internado com a doença, médicos da rede de hospitais tentaram convencer sua família a transferi-lo da UTI para um setor de cuidados paliativos. Lá, ele seria sedado e morreria em poucos dias.

Antes do diagnóstico da doença, disse que recebeu o “kit covid” em casa, com hidroxicloroquina e ivermectina. Sofreu piora dos sintomas e chegou ao pronto-socorro da rede com pneumonia bacteriana em estágio avançado. Teve de ser intubado e, depois de 30 dias na UTI, sua família sofreu pressão para autorizar procedimentos que abandonariam o tratamento dos sintomas e manteriam apenas uma sedação com bomba de morfina.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias