Terça, 26 de Outubro de 2021
51993949307
Geral Flávio Bolsonaro

VÍDEO: Flávio Bolsonaro é hostilizado ao receber 2ª dose de vacina e responde com gestos obscenos 

O parlamentar, que foi chamado de ''miliciano'', ''manezão'' e ''fura-fila'', além de ter sido vaiado, respondeu com gestos obscenos. 

14/10/2021 16h53
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

 O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) foi alvo de um protesto nesta quinta-feira (14) ao receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1, localizada na Asa Sul, região central de Brasília. O parlamentar, que foi chamado de “miliciano, “manezão” e “fura-fila”, além de ter sido vaiado, respondeu com gestos obscenos. 

De acordo com a coluna Grande Angular, do Metrópoles, a médica residente da UBS 01 da Asa Sul Sylvia Telles disse que Flávio “deu dedo” após ela gritar “Fora Bolsonaro” e chamá-lo de “assassino”. “Ele e o ministro Queiroga (ministro da Saúde, Marcelo Queiroga) não pegaram fila e foram para a sala de vacina sem contato com ninguém”, relatou. 

Continua depois da publicidade

Flávio Bolsonaro foi vacinado com a primeira dose em julho deste ano no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias