Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Damares

Damares usa voo da FAB e leva 7 parentes de Michelle Bolsonaro

Damares Alves deu carona em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para sete parentes de Michelle Bolsonaro em 21 de agosto

25/10/2021 11h18
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Damares Alves deu carona em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para sete parentes de Michelle Bolsonaro em 21 de agosto. A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos solicitou o voo para ir a um evento do Pátria Voluntária, programa coordenado pela primeira-dama, que a acompanhou.

Segundo decreto do governo, “a comitiva que acompanha a autoridade na aeronave do Comando da Aeronáutica terá estrita ligação com a agenda a ser cumprida, exceto nos casos de emergência médica ou de segurança”. Na noite da viagem, elas estiveram no aniversário de Agustin Fernandez, amigo de ambas.

Continua depois da publicidade

A comemoração ocorreu em restaurante em Moema, bairro nobre de São Paulo. A festa tinha um bolo de quatro andares, mesa de doces, espumantes, vinhos e uma cabine de fotos. O próprio ministro do Turismo esteve na festa com a esposa. Segundo o Globo, o chefe da pasta ainda cantou no evento.

A lista de passageiros no voo de Damares

Continua depois da publicidade

O avião saiu de Brasília com 16 passageiros. Entre eles estavam Sarita Pessoa, mulher do ministro do Turismo, Gilson Machado. Também embarcaram a filha mais velha, três irmãos, uma cunhada e dois sobrinhos de Michelle. Fernandez, o aniversariante, pegou carona no voo oficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias