Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Governo Bolsonaro

VÍDEO: Com brasileiros passando fome, Guedes e Bolsonaro vão a competição de pássaros em extinção

Em meio à crise econômica no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem tempo para atividades exóticas que contribuem em nada para o pais

26/10/2021 09h26
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Em meio à crise econômica no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem tempo para atividades exóticas que contribuem em nada para o pais. Neste domingo (24), o mandatário foi visitar um evento de criadores de pássaros.

O presidente esteve na competição nacional da Confederação Brasileira de Criadores de Pássaros Nativos, realizada na Granja do Torto, em Brasília. Acompanhado dos ministros Paulo Guedes e Anderson Torres, do Ministério da Economia e da Justiça, respectivamente, Bolsonaro prestigiou a competição de canto entre pássaros Curió e Bicudo, duas espécies ameaçadas de extinção.

Continua depois da publicidade

As aves em questão estavam engaioladas e Bolsonaro circulou pela feira escoltado por seguranças. O presidente também causou aglomeração e não usava máscara. A informação é da coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles.

Bolsonaro culpa pandemia pela fome

Continua depois da publicidade

Durante o evento, Bolsonaro voltou a culpar o isolamento social pela crise que o país atravessa. “Muitos países estão com desabastecimento e nós não temos esse problema. Sabemos que o custo de vista tem aumentado. Ano passado, demos o auxílio emergencial, gastamos o equivalente a 13 anos de Bolsa Família. O Brasil tem que voltar à normalidade”, declarou.

Enquanto isso, frigoríficos de todo o país vendem ossos. Como em Fortaleza que fornece ossos “de primeira” e “de segunda”.

Confira Bolsonaro no evento:

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias