Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

VÍDEO: Humorista chama Bolsonaro de tchutchuca ao vivo

André Marinho é filho de suplente do senador Flávio Bolsonaro e o presidente foi embora da entrevista

28/10/2021 10h23
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

André Marinho, um dos comentaristas do Jovem Pan News, discutiu com Jair Bolsonaro e afirmou, nesta quarta-feira (27), que o presidente age como “tigrão com humorista e tchutchuca com o STF”. O caso ocorreu na estreia do programa.

O humorista é filho do empresário Paulo Marinho (PSDB-RJ), hoje desafeto do presidente. Em 2018, Paulo foi um dos principais financiadores da campanha bolsonarista, mas se arrependeu. Ele é suplente de Flávio Bolsonaro (Patriota-(RJ) no Senado.

Continua depois da publicidade

Durante a entrevista, ironicamente, André chamou o presidente de “mito” e disse que estava muito preocupado com o retorno do PT ao poder.

“O PT que vendeu o governo para o centrão, comprou base parlamentar com emendas, usa milícia digital para atacar opositor e fez indicação de cunho político para o STF”, disse o humorista, mencionando, justamente, as práticas usadas pelo governo de Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Em seguida, questionou o presidente em relação ao esquema de rachadinhas, tema bem conhecido do chefe do Executivo, diante das acusações recebidas por seu filho Flávio de utilizar essa prática enquanto era deputado estadual.

Marinho perguntou: “Rachador tem que ir para a cadeia?”. Irritado, Bolsonaro afirmou que não responderia ao que chamou de provocações.

“Ô, Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre os meus atos, tá ok? Não vou aceitar provocação tua. Não vou aceitar. Não vou aceitar. O teu pai (Paulo Marinho) é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro. Eu decidi com o Flávio indicar teu pai. Não tem mais conversa contigo”, disse o presidente.

Continua depois da publicidade

Marinho, então, afirmou: “É isso! É tigrão com humorista e tchutchuca com o STF”. Em seguida, o presidente abandonou a entrevista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias