Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Bebiano

Celular de Bebianno está com Marinho e tem potencial bombástico, diz Noblat. Blogueiro da Globo

Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou uma entrevista à Jovem Panapós se irritar com pergunta sobre a rachadinha do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ)

28/10/2021 12h20
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou uma entrevista à Jovem Panapós se irritar com pergunta sobre a rachadinha do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, ex-suplente de Flávio, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho citou as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.

Continua depois da publicidade

Bolsonaro se irritou com a indireta e atacou o comediante dizendo que seu pai é “o principal interessado na cadeira de Flávio”.

Em vídeo, Paulo Marinho rebateu o presidente. “Quem quer o mandato de Flávio não sou eu, capitão, mas o Ministério Público. […] E para terminar: você se lembra do nosso amigo Gustavo Bebianno? Com certeza já esqueceu. Mas ele não o esqueceu. Quanto você estiver chorando no banheiro do palácio, lembre-se dele, capitão. Ele não lhe esqueceu, tá bom?”, provocou.

Continua depois da publicidade

De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, Marinho guarda o celular de Bebianno, que estaria cheio de provas contra Bolsonaro.

Primeiro chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro, Bebianno foi também o primeiro ministro a ser demitido, a pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Ele morreu de enfarto um ano depois

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias