Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Anitta

Anitta dá invertida em Bolsonaro: ''Sabe mais da minha vida do que do país''

Presidente mandou indireta para a cantora durante entrevista à Jovem Pan. Anitta já se mostrou contrária a Bolsonaro em outras ocasiões

28/10/2021 16h00
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Anitta não deixou barato e respondeu as indiretas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) nesta quarta-feira (27). Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Bolsonaro alfinetou a artista ao criticar as medidas de isolamento social contra a Covid-19.

“Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão: ‘Olha, eu estou aqui aprendendo francês’”, disse Bolsonaro, em uma referência à cantora, que está aprendendo um novo idioma.

Continua depois da publicidade

Anitta comentou na publicação de um fã, que compartilhou o vídeo e escreveu: “Bolsonaro mandando indireta pra Anitta, incomodar o presidente do país é essencial”.

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/etc, do país que ele devia tá cuidando… Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet?”, afirmou a poderosa.

Continua depois da publicidade

Anitta já se manifestou contrária ao presidente em diversas ocasiões. Além de ter aderido à campanha “Fora Bolsonaro”, recentemente ela destacou a péssima imagem internacional que passou o desfile militar promovido pelo governo na Esplanada dos Ministérios.

“E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo”, disse na ocasião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias