Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Allan dos Santos

Allan dos Santos morou em ''bunker pago pelo Eduardo'', indicam mensagens do blogueiro

Allan dos Santos teve ajuda de Eduardo Bolsonaro para ''pagar'' aluguel de ''bunker'' quando se mudou para Brasília, indicam mensagens

29/10/2021 14h19
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Allan dos Santos teve ajuda de Eduardo Bolsonaro para “pagar” aluguel de “bunker” quando se mudou para Brasília, indicam mensagens. Diálogos no WhatsApp obtidos pela CPI da Covid e compartilhados com a Polícia Federal mostram que o clã presidencial ajudava financeiramente a milícia digital controlada pelo blogueiro. Também explicitam que a relação incluía encontro na casa de Allan para discutir estratégias políticas.

A relação com Eduardo envolvia encontros frequentes nas casas de ambos, junto de momentos de lazer e descontração. Em um deles, na casa de sócio de Allan, eles celebraram um contrato sem licitação com o governo.

Continua depois da publicidade

Em conversa com aliado do governo, o deputado Filipe Barros, ele disse estar ocupando bunker pago pelo filho do mandatário. “Já estou no bunker pago pelo Eduardo. Cadê tu? Aparece aqui. Tenho algo grandioso para te mostrar. Sobre a viagem para SP”, escreveu ele em outubro de 2019.

As suspeitas de que Eduardo bancava aluguel de Allan no Lago Sul de Brasília, área nobre, foram levantadas no mesmo ano. À época, o cantor Lobão disse que o blogueiro estava morando em “mansão” e que Eduardo estava bancando. O blogueiro nunca negou a informação.

Continua depois da publicidade

O imóvel ficava a 12 quilômetros do Palácio do Planalto e Allan dos Santos ficou lá até agosto de 2020, quando deixou o Brasil para fugir para os Estados Unidos. Atualmente, a propriedade está disponível para locação por R$ 9 mil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias