Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Allan dos Santos

Allan dos Santos cria nova conta no Twitter e é barrado novamente

O Twitter suspendeu nova conta criada pelo bolsonarista Allan dos Santos

05/11/2021 15h42
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O Twitter suspendeu nova conta criada pelo bolsonarista Allan dos Santos. O blogueiro criou a conta @allannoexilio depois que as suas contas em redes sociais foram tiradas do ar por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

Santos é investigado no inquérito sobre a existência de milícias digitais que atacam as instituições e a democracia. Ao acessar o novo perfil de Santos, a mensagem “o Twitter suspende as contas que violam as Regras do Twitter” é exibida.

Continua depois da publicidade

Allan dos Santos: O fugitivo

Ele é um dos principais alvos da investigação sobre as milíciais digitais. Os encontros do infuenciador com Jair Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) durante a viagem do presidente à Assembleia da ONU, em setembro, entraram na mira da Polícia Federal.

Continua depois da publicidade

O influenciador também é investigado no inquérito das fake news. Ele fugiu do país após virar alvo dos inquéritos relatados por Moraes e, atualmente, mora nos EUA. Com informações da Folha.

No final de outubro, Moraes ordenou a prisão de Santos e acionou o Ministério da Justiça para que seja solicitada sua extradição.

Blogueiro continua com os ataques

Continua depois da publicidade

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos divulgou um áudio em seu grupo no Telegram fazendo novos ataques ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. Neste sábado (30), ele chamou o magistrado de torturador e afirmou que vai denunciá-lo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias