Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

VÍDEO: ''Se tirar o Centrão, para onde vou?'', diz Bolsonaro sobre filiação ao PL

Em entrevista ao site de extrema-direita Jornal da Cidade Online, o presidente Jair Bolsonaro defendeu sua filiação ao PL (Partido Liberal)

09/11/2021 12h17
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Em entrevista ao site de extrema-direita Jornal da Cidade Online, o presidente Jair Bolsonaro defendeu sua filiação ao PL (Partido Liberal). Ele, que antes de ser eleito disse que não se venderia ao Centrão, tentou se explicar dizendo que precisou escolher entre o grupo ou a esquerda.

“É pancada o tempo todo, imprensa e qualquer lugar. O que eu tenho que fazer? Tocar o barco. Se eu ceder, já era. O pessoal critica que o cara está conversando com o Centrão. Quer que eu converse com o Psol, PCdoB que não é Centrão?”, questionou, ao mostrar uma matéria que critica sua ida ao novo partido.

Continua depois da publicidade

“Se você tirar o Centrão, tem a esquerda, para onde é que eu vou? E tem que ter um partido se eu quiser disputar as eleições do ano que vem. Eu não leio jornal, pessoal traz para mim uma matéria ou outra”, disse.

Veja abaixo:

Continua depois da publicidade

Prestes a fechar com PL, Bolsonaro já disse que Valdemar Costa Neto é corrupto

Prestes a fechar com o PL, Jair Bolsonaro deve se arrepender do que já disse de Valdemar Costa Neto. Em 2018, o então deputado disse que ele é corrupto. “A QUE PONTO CHEGARÃO? Primeiro a imprensa mente ao publicar que estive com Waldemar da Costa na semana passada. Agora diz que aceno para corruptos e condenados” (sic), escreveu o presidente em 23 de maio de 2018.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias