Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro posta vídeo de criança com fuzil: ''Tem futuro''

Eduardo Bolsonaro voltou a expor crianças ao fazer apologia a armas. Nesta terça-feira (09), o deputado do PSL foi às redes sociais compartilhar um vídeo de um menino armando um fuzil

09/11/2021 14h25
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Eduardo Bolsonaro voltou a expor crianças ao fazer apologia a armas. Nesta terça-feira (09), o deputado do PSL foi às redes sociais compartilhar um vídeo de um menino armando um fuzil. “Tem futuro”, exaltou o filho “03” do presidente, junto de emojis batendo palma.

Em 2019, Eduardo infringiu o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) fazendo ato semelhante. Na época, o deputado compartilhou um vídeo de um garoto segurando um rifle, dançando e cantando funk. Atitudes como essa são frequentes vindas do clã Bolsonaro. O presidente já foi até mesmo condenado por comitê da ONU ao aparecer com uma criança vestida de policial militar e armada no colo.

Continua depois da publicidade

Na atual publicação, uma mulher fala em tom de aprovação com a criança e pede que ela faça algumas movimentações na arma, como retirar e colocar o cartucho e simular como se fosse atirar. “É adorável”, afirma ela após falar com o menino, que diz que tem 4 anos.

Confira abaixo:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias