Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Boulos

VÍDEO – Boulos é atacado por bolsonarista e responde: ''Não é a intolerância que vai calar a gente''

O coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, cumpre agenda em Rio Claro nesta quarta-feira (10)

11/11/2021 14h28 Atualizada há 3 semanas
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, cumpre agenda em Rio Claro nesta quarta-feira (10). Após dar entrevista à rádio Jovem Pan News, O psolista foi abordado por Fabio Paciullo, que saiu em defesa do presidente Bolsonaro.

Na rua, Boulos é confrontado pelo bolsonarista: “Vai para a Venezuela, seu comuna”, disparou. Ele rebate se referindo ao presidente: “Bolsonaro é vagabundo igual a você”. “Vai morar com o Nicolas Maduro que é o seu lugar […] Limpa a boca para falar do Bolsonaro”, repetia o homem.

Continua depois da publicidade

Boulos também foi abordado pelo bolsonarista Edson Locatelli em um posto de combustíveis. Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, Edson aparece discutindo com o psolista.

Boulos rebate ataques bolsonaristas

Continua depois da publicidade

O nome de Boulos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta tarde devido ao episódio. Bolsonarista ironizaram e questionaram como seria a recepção “calorosa” com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O psolista, por sua vez, rabateu os ataques por meio de vídeo publicado nas redes sociais. “Não é a intolerância que vai calar a gente não”, disse.

Confira a resposta e as agressões abaixo:

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias