Terça, 30 de Novembro de 2021
51993949307
Geral Bolsonaro

VÍDEO: Bolsonaro insinua relação sexual em discurso e ''Micheque'' vai ao topo do Twitter

Primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passou por constrangimento durante ato no Planalto. ''O mesmo presidente, que expõe a vida íntima com a esposa é o mesmo que não explica os mais de 89.000,00 na conta da #Micheque''

12/11/2021 10h46
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O termo Micheque, relacionado à Michelle Bolsonaro, está entre o assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (12) por causa do discurso em ato público em que Jair Bolsonaro (Sem partido) insinua ter mantido relações sexuais com a primeira-dama.

“Acredite se quiser”, diz tuite do jornalista Bernardo Mello Franco que divulgou trecho do vídeo do discurso de Bolsonaro, que aconteceu no ato de lançamento do “Programa Brasil Fraterno – Comida no Prato”, na manhã desta quinta-feira no Palácio do Planalto.

Continua depois da publicidade

“Bom dia a todos. Menos para a primeira-dama, porque eu já dei um bom dia muito especial para ela hoje, né? Acredite, se quiser”, diz Bolsonaro, entre risos dos presentes, olhando Michelle.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias