Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Bruno Engler

Após atacar Anitta, deputado bolsonarista de Minas perde conta no Instagram

Bruno Engler (PTRB - MG) chamou Anitta de ''lixo brasileiro''

30/11/2021 14h15
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O Deputado Estadual Bruno Engler (PTRB - MG) usou o Twitter nesta segunda-feira para dizer que vai buscar vias judiciais para recuperar sua conta no Instagram, removida após criticar o trabalho da cantora Anitta nas redes sociais. A informação é do portal Extra.

"Novamente o Instagram desativou meu o perfil. Motivo? Criticar o 'trabalho' da Anitta. Vou novamente pra via judicial, não vão me calar", publicou o deputado.

Continua depois da publicidade

Após a apresentação da artista na cerimônia de abertura do jogo final da Copa Libertadores da América neste sábado, Engler chamou Anitta de "lixo brasileiro".

"Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal", escreveu.

Continua depois da publicidade

Mauro Machado, pai da cantora, conhecido como "Painitto", respondeu o deputado, chamando-o de "mal educado", "desnecessário" e "pré-histórico".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias