Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Filiação

Menos de 100 militantes: Bolsonaro se filia ao PL em evento esvaziado

O evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), nesta terça-feira (30), contou a presença de menos de 100 militantes

01/12/2021 09h55
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O evento de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), nesta terça-feira (30), contou a presença de menos de 100 militantes.

Eles ficaram do lado de fora do auditório do Complexo Brasil 21, em Brasília.

Continua depois da publicidade

Veja na imagem.

Discurso de Flávio Bolsonaro constrange presidente do PL

A filiação de Bolsonaro ao PL foi cercada de constrangimentos. O discurso ideológico assustou até mesmo boa parte dos filiados da sigla. Só que o momento de maior climão foi durante o discurso do senador Flávio. Valdemar Costa Neto não escondeu a cara de poucos amigos.

Tudo começou quando o filho número 01 do presidente foi discursar. Ele criticou Sergio Moro, deu detalhes da sua filiação e atacou o Lula. O inusitado desta história é que o parlamentar chamou o ex-presidente de “ex-presidiário”. Só que o dono do Partido Liberal foi preso por envolvimento na Lava-Jato.

Continua depois da publicidade

A expressão facial de Valdemar foi de poucos amigos. Claramente não gostou do que escutou. Tanto que interlocutores se movimentaram e conversaram com jornalistas para impedir que esse trecho fosse noticiado. Porém, todos os que estavam presentes já tinham espalhado o episódio em grupos de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias