Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Michelle Bolsonaro

VÍDEO: ''O senhor vai ter que ajudar a gente'', diz Michelle Bolsonaro a André Mendonça

Após viralizar com vídeo chorando, orando, pulando e falando em línguas ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF, Michelle Bolsonaro voltou a ganhar os holofotes

07/12/2021 13h22
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Após viralizar com vídeo chorando, orando, pulando e falando em línguas ao lado de André Mendonça logo após o ex-AGU ter sido aprovado para ocupar uma vaga no STF, Michelle Bolsonaro voltou a ganhar os holofotes.

Novo vídeo mostra a primeira-dama, ainda muito emocionada, afirmando que a aprovação “foi sobrenatural” e que Mendonça entrou “numa nuvem branca” na semana anterior.

Continua depois da publicidade

“A gente viu o ministro entrando na corte, uma glória, algo muito branco e a gente entrou no poder. O espírito Santo e Deus falaram que ele era nosso ministro”, disse ela.

Em certo momento, Michelle afirma que, após a profecia, mandou mensagem para Mendonça avisando que já ia comprar o vestido para a cerimônia. “Teve um over sobrenatural aqui hoje. É claramente a entrada dele em uma nuvem branca. Deus ouviu nossa oração”.

Continua depois da publicidade

“A senhora foi guerreira para minha indicação. Guerreira espiritual para que nós superássemos esses passos”, dizia ele momentos antes de ser interrompido.

Preocupada com a situação do clã-Bolsonaro, Michelle falou: “O senhor vai ter que ajudar a gente, porque a gente falou que ia entrar na corte”.

Porém, apesar da fama, a primeira dama não gostou da repercussão que seu momento espiritual teve. Ela publicou em suas redes sociais uma resposta às piadas com o vídeo em que ela aparece comemorando. Chamou, então, as brincadeiras de “intolerância religiosa” e “desamor”.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias