Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Allan dos Santos

Twitter derruba conversa ao vivo do bolsonarista Allan dos Santos

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos reclamou em seu canal do Telegram após ter uma conversa por voz ao vivo derrubada pelo Twitter, nesta quarta-feira (08)

08/12/2021 14h47
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos reclamou em seu canal do Telegram após ter uma conversa por voz ao vivo derrubada pelo Twitter, nesta quarta-feira (08). Ele usava a função “spaces”, oferecida pela plataforma, que possibilita esse tipo de transmissão.

Allan fez o convite para seus seguidores participarem da live às 9:34 e algumas horas depois voltou ao canal do Telegram para reclamar que a transmissão tinha sido derrubada.

Continua depois da publicidade

Após declaração, Queiroga ganha apelido do Centrão: “Virou o Chaves”

Marcelo Queiroga deu uma coletiva de imprensa na última terça (8) e irritou parlamentares do Centrão. O Ministro da Saúde declarou que “às vezes é melhor perder a vida do que a liberdade”. Tal posicionamento incomodou muito a base aliada do governo Bolsonaro.

Continua depois da publicidade

Conforme apurou o DCM, a frase dita por Queiroga rapidamente passou a repercutir em grupos de WhatsApp. Os aliados do presidente da República disseram que a fala lembrou muito a do seriado Chaves. Na produção mexicana, o personagem diz: “É melhor morrer do que perder a vida”.

“Ele é o Chaves do governo”, divertiu-se um parlamentar do PP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias