Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Cultura Danilo Gentili

Danilo Gentili faz piada com o peso da deputada Sâmia Bomfim e será processado

"Foi bom avisar com antecedência que vai me processar, assim dá tempo da justiça se preparar e alargar as portas do tribunal pra você poder entrar", disse o polêmico apresentador

04/04/2019 09h54
Por: Redação Fonte: UOL
Danilo Gentili faz piada com o peso da deputada Sâmia Bomfim e será processado

Danilo Gentili, desde a época que fazia parte do extinto CQC, sempre teve um comportamento polêmico. Hoje, ele comanda — no SBT — o programa diário The Noite e por lá rende algumas falas polêmicas. Entretanto, o que acabou virando assunto, aconteceu nas redes sociais.

 

O apresentador, que já se envolveu em episódios polêmicos com Sâmia Bomfim, voltou a discutir com ela na web. Como se sabe, o mês de abril tem começado com acaloradas discussões políticas entre parlamentares. A deputada paulista veio ao seu perfil do Twitter para criticar o destempero de alguns deputados.

Continua depois da publicidade

Respondendo ao tweet, Gentili escreveu: “A mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados”. Sâmia logo rebateu: “Estamos debatendo um assunto sério, a reforma da previdência. Enquanto todos estão atentos e opinando, você faz uma piadinha infantil pra ganhar aplauso de seus cada vez mais raros seguidores. Seguirei fazendo o trabalho que 250 mil pessoas me confiaram. Nos vemos na Justiça“.

 

Foi daí que Danilo Gentili fez os comentários mais polêmicos: “Foi bom avisar com antecedência que vai me processar, assim dá tempo da justiça se preparar e alargar as portas do tribunal pra você poder entrar”. Os seguidores, nas respostas do tweet, se dividiram entre criticar os dois lados. Sâmia Bonfim, por fim, concluiu: “As ‘piadinhas’ desse sujeito sobre o meu corpo escondem sua incapacidade de debater qualquer um dos meus projetos”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias