Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Agressão

Bolsonarista que agrediu repórter da Globo é secretário de obras em cidade na Bahia

O secretário de Obras de Itamaraty, Antonio Charbel, estava com apoiadores de Jair Bolsonaro e, puxou os microfones da jornalista Camila Marinho, danificando o equipamento

13/12/2021 10h34
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Um dos apoiadores de Bolsonaro que aparece em vídeo agredindo jornalistas em Itamaraju, neste domingo, é o secretário de Obras de Itamaraju, Antonio Charbel, conhecido como Tonimac.

A agressão aconteceu durante a visita de Bolsonaro às cidades atingidas pelos temporais no extremo sul baiano. O bolsonarista puxou o microfone de Camila Marinho, repórter da TV Bahia, afiliada da TV Globo. O aparelho do canal teve a espuma rasgada.

Continua depois da publicidade

A repórter Camila Marinho e o cinegrafista Cleriston Santana, aguardavam o pouso do helicóptero do presidente no estádio municipal Juarez Barbosa. Ao descer do helicóptero, Bolsonaro foi cercado por seguranças. Os repórteres tentaram se aproximar para entrevistar, mas a equipe de segurança impediu a aproximação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias