Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Bolsonaro

Absurdo: Bolsonaro atribui internação de Hélio Negão em UTI à vacina

No último sábado (11), o presidente falou durante uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro sobre a internação do deputado e associou a internação a um possível efeito colateral das vacinas contra a Covid-19

13/12/2021 16h16
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

No início da tarde deste domingo (12), o ministro do Turismo, o sanfoneiro Gilson Machado Neto, informou nas redes sociais que teve acesso ao estado de saúde do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, e declarou que ele já saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). E Jair Bolsonaro (PL) já deu um jeito para culpar a vacina.

Bolsonaro fala de Hélio Negão e vacina

Continua depois da publicidade

No último sábado (11), o presidente falou durante uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro sobre a internação do deputado e associou a internação a um possível efeito colateral das vacinas contra a Covid-19.

“O deputado Hélio Lopes está no hospital, por embolia. Parece que é efeito colateral da vacina, vamos aguardar a conclusão”.

Continua depois da publicidade

O presidente da República mente sobre a vacina.

Durante a declaração de hoje do ministro Gilson Neto, ainda não houve confirmação oficial sobre a causa da internação, mas a equipe médica segue apurando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias