Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Bolsonaro

''Não leio um livro desde que assumi a Presidência'', admite Bolsonaro

''Eu não tenho tempo de ler livro. Já tem três anos que eu não leio um livro. Desde que eu assumi a Presidência não li mais nada'', disse Jair Bolsonaro a apoiadores

14/12/2021 16h40
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Jair Bolsonaro afirmou que não lê um livro desde o início de seu mandato, há três anos. “Desculpa, eu não tenho tempo de ler livro. Já tem três anos que eu não leio um livro. Desde que eu assumi a Presidência não li mais nada", disse ele durante conversa com apoiadores, nesta terça-feira (14), na portaria do Palácio da Alvorada. De acordo com o UOL, a declaração foi feita logo após um apoiador dizer que escreveu um livro e entregar um exemplar a um integrante da equipe do ex-capitão. 

Bolsonaro aproveitou a ocasião para criticar o ex-juiz Sergio Moro (Podemos), condenado por parcialidade nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que disse durante uma entrevista não se lembrar qual era o título do último livro que havia lido. Embora não tenha citado Moro nominalmente, Bolsonaro disse que assistiu um vídeo "daquele ministro falando que estava lendo biografias".

Continua depois da publicidade

"O cara perguntou 'qual o último?' Ele ficou [o presidente faz barulho para imitar Moro]. Alguém viu esse vídeo aí? Não lembrava", ironizou. Moro lançou há poucas semanas um livro intitulado  "Contra o sistema da corrupção". A entrevista em que ele disse não lembrar o título do livro aconteceu em 2019, quando ainda era ministro da Justiça e Segurança Pública, e foi concedida ao programa Entrevista Com Bial, da TV Globo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias