Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro pede criação de grupo parlamentar com uma ditadura árabe

Eduardo Bolsonaro propôs a criação do grupo parlamentar com uma ditadura árabe, Brasil-Bahrein

14/12/2021 18h00
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

Eduardo Bolsonaro propôs a criação do grupo parlamentar com uma ditadura árabe, Brasil-Bahrein. Ele quer estender o carinho que sua família tem por países sem democracia e com poucas liberdades individuais para o Congresso Nacional. A informação é do Metrópoles.

 

Continua depois da publicidade

Em novembro, o presidente da República inaugurou a instalação da embaixada brasileira no Bahrein. O país é dominado por uma família. Lá não tem eleição para nenhum cargo do executivo. Um monarca é quem define o nome do primeiro-ministro e outros integrantes do governo.

Jornalistas não são livres. Emissoras de TV e jornais precisam passar seus conteúdos para o Estado analisar. Eduardo foi o primeiro parlamentar do Brasil que fez uma visita oficial ao Bahrein. Isso ocorreu em 2018.

Continua depois da publicidade

O grupo parlamentar quer se aproximar daquela localidade. E o deputado pediu urgência. Ele conseguiu assinaturas de outros parlamentares bolsonaristas e de líderes de partidos do Centrão. O que mais chama a atenção é o fato de Rodrigo Castro, do PSDB, ter concordado.

Ao lado de Bolsonaro, Eduardo defendeu os países árabes

Em uma live que fez com Bolsonaro, Eduardo demonstrou apreço pelos países árabes que não respeitam à democracia. Emirados Árabes e Catar são dois grandes exemplos. Ele declarou que as monarquias dessas duas nações estão mais abertas. “Fato que não ocorre em Cuba e Venezuela”, declarou.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias