Terça, 18 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral General Heleno

VÍDEO: General Heleno diz ter medo de que Bolsonaro seja assassinado em 2022

O general Augusto Heleno disse nesta terça (14) que tem medo que Bolsonaro sofra algum atentado no ano que vem

15/12/2021 11h58
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O general Augusto Heleno disse nesta terça (14) que tem medo que Bolsonaro sofra algum atentado no ano que vem. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional fez a declaração na formatura do Curso de Aperfeiçoamento e Inteligência. O bolsonarista declarou que é preciso agir.

Segundo informações do site Metrópoles, o chefe da GSI falou que vai recorrer a várias religiões. Isto porque deseja a preservação da vida do governante durante a corrida eleitoral.

Continua depois da publicidade

Vale destacar que Heleno é quem comanda a Abin e tem como obrigação cuidar da segurança do presidente. Familiares e ministros do Planalto também são protegidos pela equipe chefiada pelo general.

“Tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar, em dez segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso”, comentou o ministro.

Continua depois da publicidade

“A partir da virada do ano, vou todo dia à Igreja rezar alguma coisa, vou ao Centro Espírita também, aos evangélicos, tudo o que tiver por aí, torcer para que ninguém adote essa solução como uma solução que é, é a solução mais rápida, mais viável, com mais resultado. É eliminar a figura do presidente da República”, completou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias