Sábado, 29 de Janeiro de 2022
51993949307
Geral Ratinho

VÍDEO: Ratinho sugere eliminar deputada Natália Bonavides com uso de ''metralhadora''

O programa alegou que Natalia Bonavides seria autora de PL que retiraria expressões ''pai'' e ''mãe'' das certidões de nascimento. Ela nega

16/12/2021 09h20
Por: Folha
Arquivo Web
Arquivo Web

O apresentador bolsonarista Carlos Massa, conhecido como Ratinho, utilizou nesta quarta-feira (15) seu programa na rádio Massa FM, em São Paulo, para atacar a deputada federal Natália Bonavides (PT-RN) com machismo e misoginia. Como se não bastasse, o comunicador ainda sugeriu “eliminar” a parlamentar com uma metralhadora.

Durante o programa “Turma do Ratinho”, ao vivo, o locutor leu uma notícia sobre um Projeto de Lei da petista que propõe alterar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis. A ideia é trocar a frase “vos declaro marido e mulher” por “firmado o casamento”, já que há uniões civis de pessoas homossexuais e transexuais que não se enquadram nas definições de “marido e mulher”.

Continua depois da publicidade

Ratinho, então, reagiu atacando a deputada. “Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, disparou o apresentador. Logo depois, na transmissão ao vivo do programa nas redes sociais, foi exibida uma foto de Natália Bonavides e Ratinho emendou: “Feia do capeta também”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias